Contigo vai tudo em paz

Bonica,

Certeza, certeza mesmo a gente não tem de nada nesta vida, mas crescer significa entender melhor os “funcionamentos”, nossos e de quem escolhemos para a caminhada. Aprendi a usar a palavra com a minha irmã. Nas lições diárias de convivência, ela me explicou que ser humano também tem modo de agir e que, diante do conhecimento disso, podemos eleger quem e o que queremos nessa caminhada bastante doida na qual inventamos sentido enquanto passa o tempo.

Você sabe que sempre pensou mais do que deveria e foi ao lançar-se que vieram tantos lindos e, a partir de então possíveis, mundos novos. Às vezes é preciso experimentar uma, duas, até três vezes se necessário para entender que só amor não basta para as relações. E também experimentar relações que podem ser divertidas ainda que sem amor e eventualmente também experimentará uma ou outra porcariada para colocar à prova sua fé nas gentes, mas não se fecha pra nada de bonito que pode chegar não, promete?

Em domingueiras preguiçosas, sei que você se transporta para vários lados. Pensa com carinho num além-mar de amor cheio de revoluções e de futuro, mas também em todas as famílias que já não serão suas. Engraçado isso, né? Abraça o que parece certeiro agora, minha amiga, e acredita nisso que dá no coração. Faça a entrega para o universo, mas não deixe de confiar no seu taco porque até agora está bonito de se ver como você joga.

Anúncios

4 comentários sobre “Contigo vai tudo em paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s