Desculpes…

Irmã,

Não escreva falando de rugas ou marcas de expressão. A única coisa de Pedro Bial que deveria ter ficado para você é o “use filtro solar”, sua lição moral da balada. Lembra de quando isso era onda quando saíamos? A festa acontecendo e o Bial começava a falar, eu nunca ficava muito bem depois daquilo, mas adotei o FPS 30. Trate de cuidar dessas pintas, aguar a árvore da sala e colocar o Desculpes para cortar tomates, não jantem biscoitos.

Acho tão bonito que vocês queiram fazer dar certo. Não creio que seus sonhos de liberdade estejam se acomodando, ser livre implica poder fazer esse tipo de escolha. E , minha nega, acredito firmemente que a solidão dessa forma heavy metal com que você colocou não seja merecimento para hora nenhuma da vida, mas há que sobreviver-se a si mesma.  E sempre haveremos de ter todo o amor para dar, e os dilemas para enfrentar, você acha que isso esgota, maluquinha? Nem os vazios, nem o transbordar-se!

E que ideia é essa de querer dar conta do passado do pacote, amiga? Vocês dois juntos são a própria abundância e ficam ainda mais lindos por isso: multiplicam os sotaques por dois, os amigos por dois, as casas por duas… Isso sim é profusão de amor. Fique forte, mas não precisa ser firme que o resto se ajeita! Com alguém que lava, limpa, compra e pica tomates, as rugas serão causadas pelo Sol, unicamente por ele.

Anúncios

3 comentários sobre “Desculpes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s