Galos, esquilos e raposas

Alguns períodos são um bocado malogrados, você pensa, as coisas andam ruins e… Surpresa, podem ficar pior! Tenho um amigo que atribui o sucesso pessoal ao mau desempenho do Galo, seu time, no Campeonato Brasileiro (felicidade eterna então); em 2005, ano do rebaixamento, viveu dias incríveis e sua campanha pessoal para 2010 é bastante promissora.

Fico feliz por ele e não posso dizer o mesmo sobre mim, ando vivendo a lanterna do meu campeonato pensando querer isso ou aquilo. Já o Cruzeiro, ah, o Cruzeiro está em segundo lugar na tabela, forte, a 15 minutos de iniciar o clássico mineiro e vencer com glória. O meu time é tudo que não sou neste momento e, enquanto não encontro minhas respostas, como castanhas de caju e me peço um pouco mais de paciência para que as resoluções desembolem e, independentes de sim ou não, sejam alegrias por serem verdadeiras, pois há tesão em tudo aquilo que é nascido do querer.  

Ontem fui dormir com Alvin e os Esquilos 2 na esperança de boas risadas, mas este estar à flor da pele fez com que eu desabasse diante do abandono do esquilo Theodore e quisesse pegar a Esquilete Eleanor no colo quando ela patinava com seus sapatos plataforma por ser baixinha, gordinha, desajeitada, mas de uma meiguice contagiante no universo humano e esquílico. Estou mesmo muito doidona, pega pela TPM, pelo imponderável, pelos problemas de esquilos cantores. Gritaria no bar atleticano, é com um sorriso jamais imaginado que ouço o grito de gol deles. Se meu amigo estiver certo, as coisas começam a mudar para mim agora. Resta saber se será a calmaria desejada ou a chatice atleticana!

      

Um comentário sobre “Galos, esquilos e raposas

Deixe um comentário

